Desde muito cedo adquiri o gosto de desenhar.
Em criança executava maquetes com cartolinas e papéis, criava bonecas de papel com roupas e pintava as paredes do meu quarto com murais. Preferia estes trabalhos a brincar com os tradicionais brinquedos.
Andei à descoberta do meu caminho…depois de concluir o 12º ano na área de arte e design ingressei no curso de estilismo industrial, da Escola de Moda de Lisboa. Nessa altura já tinha participado como estilista em alguns desfiles de moda e já fazia a minha roupa. Acreditava estar no caminho certo. Conclui o curso de 3 anos e tive a oportunidade de estagiar no gabinete português de moda, Promostyl em Paris e no gabinete de estilismo de uma marca nacional (Tiagu´s).
Podia, nesta altura, ter o início de uma carreira promissora, mas senti que tinha errado na profissão. Sentia que tinha de expandir a minha criatividade.
Sempre gostei muito de ler. Ao ler criamos mundos e imagens que não existem, a leitura oferece viagens a mundos imaginários, a realidades paralelas, na nossa mente imaginamos as imagens que quisermos. Somos livres para criar. Tal como o teatro, como uma reflexão de um pensamento, gerador de imagens e emoções que são transmitidas ao espectador.
Foi através do teatro e da Escola Superior de Teatro e Cinema que encontrei o meu caminho.
Assim que acabei o curso comecei logo a trabalhar, primeiro em televisão e logo a seguir em teatro, onde confirmei a minha paixão por esta arte.